menu imagem

19 dezembro 2016

Testei: paleta de 10 blush da Luisance

Quase que impossível imaginar uma maquiagem e não pensar em qual blush usar, mesmo gostando muito de blush eu não acho que seja um produto em que você precise investir muito não. Por isso trouxe a resenha da Paleta de 10 blush da marca Luisance.

A paleta é toda em preto fosco com as escritas impressas em dourado, ela parece ser resistente, mas confesso que ainda não deixei cair (e nem quero deixar kkk), então não sei falar se a bichinha quebra fácil ou não kkkk
No verso da paleta vem algumas informações, como peso e validade. A paleta tem pesa 24g e tem um prazo de validade bem estendido. A Luisance é uma marca importada, mas aprovada pela ANVISA, então se você não tem alergia de nenhum dos componentes do produto (que estão especificados na caixa) pode usar sem medo!


Por dentro a paleta é bem simples, não tem espelho e vem com essa proteção com o nome da marca estampado.

 

Cada círculo de blush tem 4cm de diâmetro, eu achei um tamanho super bom, pensando que vem 10 cores acho que não dava pra ficar maior, ou a paleta seria gigante. Por falar em tamanho ela tem 23cm x 10cm.


As cores são lindas, vários tons de rosa, mais clarinho, mais queimado, tem coral e apesar de não ter parecido bem na foto a terceira cor da fileira de cima é um tom mais escuro quase um bordô. Todas elas são bem pigmentadas e duram muito tempo na pele.

Paguei 23,00 nela e comprei pelo Mercado Livre com ESSA VENDEDORA  ela enviou tudo certinho e foi bem atenciosa.

Resumindo: eu sou só amores por essa paleta, acho que ela tem um ótimo custo benefício, pois são 10 blush por 23,00 ou seja, cada um sai por 2,30! Fala sério, é bem em conta. Vale super à pena pra quem não trabalha com maquiagem, pois dai vc não precisa ficar pagando tipo 30,00 em um blush unitário e também vale à pena pra quem é maquiador, pela variedade de cores e qualidade!

Gostaram da resenha? Espero que sim, caso tenha alguma duvida ou sugestão me escreva aqui nos comentários, vou adorar responder vocês!

Beijos

Me sigam nas redes sociais:

Instagram @feegoncallves
Página no face Mágica Feminina  

8 comentários:

  1. Que dica maravilhosa ❤ adorei ! Estava a procura de um blush , porém os preços não ajudam, gostei que tem tons mais escuro , como sou negra esses clarinhos em mim não fazem muita diferença. Vou comprar pra testar também ��✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, que bom que gostou da dica! Compra sim acho que você vai gostar das cores, elas pigmentam bem e tem tons que ficam lindos em pele negra!

      Beijos

      Excluir
  2. Aii que amor, amei a resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, que bom que gostou Erika!
      Obrigada linda!

      Beijos

      Excluir
  3. Que linda essa paleta, amei!
    Adoro essa marca, é sempre tudo baratinho e muito bom!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda essa paleta, da para fazer uma combinação bem legais com as cores de blush. Gostei da resenha.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fê, tudo bem?
    Gostei muito da paleta, principalmente das cores, vc acha que eu poderia usar essa paleta como sombras também, pois eu amo esse tipo de cor nos olhos tbm e essa paleta tem exatamente todas as cores de sombra que eu gostaria de ter em um só produto, o que vc acha?

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo