menu imagem

16 janeiro 2012

Peça da vez: em busca do biquíni com seu estilo!

Verãozão está aí e é hora de desfilar bem linda e estilosa pela praia ou tirar aquela onda na beira da piscina. Pra isso nada melhor do que saber quais os biquínis e os acessórios que mais combinam com seu estilo, então vamos conferir?

Estilo Folk: as estampas étnicas estão em alta no mundo da moda e é claro que a moda praia acompanhou essa tendência, a promessa é de que elas vão dominar as praias e piscinas. Apostem em tribais, tai dai, florais e folhagens.  As modelagens tomara que caia e frente única vem com tudo mas, o top da estação é o cortininha. Para arrematar o look verão use acessórios rústicos!



Estilo Preppy: se você curti o estilo mais retrô, use e abuse das estampas de poás, xadrez quadriculado e listras. Sunquínis , tangas de lacinho e os hot pants( biquínis de cintura alta) ficam super lindos quando combinados com curtininhas, tops tomara que caia ou de babadinhos. Finalize com acessórios delicados!
Estilo Glam: animal print, tecidos brilhantes e fivelas douradas tem tudo a ver com você e seu visual! Aposte em tops com bojo e apliques em pedras. Complete o look com chapéu de palha, acessórios dourados e maxioculos!

Estilo Indie:  jeans, estampas modernas ( caveiras, pássaro, lacinhos...) são super apostas pra esse verão! Escolha os tops frente única e os modelos curtininha. As tangas aparecem nos modelos hot pants, lacinhos, sunquínis ou com elástico lateral. Finalize com acessórios de lona ou de plástico e chinelos com estampas descoladas!



Agora é só escolher o estilo que mais combina com você e bora pegar uma piscina!!
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários que respondo o mais rápido possível!!
Até o próximo post!

xoxo

4 comentários:

  1. As duas fotos do estilo glam são os biquinis mais bonitos.
    Beijos

    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o estilo glam, mas eu sou suspeita pra falar.. sou muito patricinha com relação a isso! hahaha.

    Passa lá nos meus esmaltes.
    http://todososmeusesmaltes.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa look de praia um mais lindo que o outro nooo adoroo .

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo