menu imagem

21 julho 2016

Iluminador marmorizado - Natura Aquarela

Comprei o Iluminador marmorizado da Natura já faz alguns meses, na verdade eu estava louca atrás do Soft & Gentle da MAC, mas como ele está esgotado em todas as lojas virtuais acabei desistindo de comprá-lo, foi quando folheando uma revista da Natura vi esse iluminador marmorizado e ele me chamou atenção, pois nas fotos ele parecia um pouco com o iluminador da MAC que eu tanto queria. Me arrisquei e comprei pela beleza das fotos mesmo, hoje irei falar um pouquinho sobre ele para com vocês.

Ele vem na embalagem típica da linha Aquarela, tampinha transparente e a parte de baixo naquele marrom pintadinho, que me lembra uma semente de árvore.


São 5g de pó iluminador, o que pode parecer pouco, mas tenho certeza que vai durar anos já que não usamos tanto iluminador assim, o pó é bem fininho e espalha muito bem .

A cor desse iluminador é simplesmente maravilhosa, ele tem um brilho dourado com fundo rosé, pelo menos eu consigo ver esse tom de fundo. Fiz alguns swatches pra vocês terem uma noção.

Concentrado

Aplicado no braço (foto com muita luz)

Aplicado no braço (foto com pouca luz)

Como podem ver ele tem um brilho lindo e discreto, eu uso ele facilmente durante o dia. Quando quero um brilho mais intenso, aplico mais produto e ele fica do jeitinho que eu gosto, já no que diz respeito a durabilidade na pele ele é ok pra mim, depois de uma 4 horas é bom reaplicar pra garantir o glow. Infelizmente ainda não consegui comprar o Soft & Gentle para dizer com certeza se foram separados na maternidade ou se só parecem por foto, mas pelas resenhas que eu já vi eles são muito parecidos e o da Natura só seria um pouco menos intenso e mais dourado.

Paguei 45,80 por esse iluminador e valeu super a pena, andei olhando no site da Natura e por lá ele está em promoção por 35,90 porém não sei informar pra vocês se na revistinha ele está com preço promocional também.
Super recomendo ele, mesmo se não estiver na promoção vale super a pena, pois ele é realmente lindo, fácil de encontrar e o preço está ok.

E vocês, já testaram esse iluminador marmorizado? Tem outro para me indicar?
Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post!

Beijos

6 comentários:

  1. Que iluminador lindooooo, amei! Não tenho costume de usar, mas adorei esse! Ótima resenha, parabéns!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha o habito de usar iluminador, mas depois que usei uma vez não consigo é me maquiar e não passar ele acredita? Fico muito feliz em saber que você gostou Vitória, obrigada pelo elogio!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Ameeeei a dica, tô querendo um iluminador faz tempo e não sabia qual comprar, mas agora já tenho uma ideia. Sem contar que sai bem mais em conta do que o da MAC, né? Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe, tudo bem? Que lindo esse iluminador!!! Nunca usei e não tenho costume.. tenho medo de exagerar, pois não sei fazer makes tão bem assim kkkkkk mas a cor dele é super linda!e natural né?


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  4. Eu to apaixonada nesse iluminador mas não sei porque ainda não comprei kk adorei a resenha e eu estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse iluminador e amo, acho que ele é perfeito para pele morena por ser um pouco mais dourado, amooo


    www.ericaresplandes.com

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo