menu imagem

26 outubro 2016

Pó brozeador com efeito de blush iluminador cor 04 - Ruby Rose


Gente o que é essa Ruby Rose? Tô chocada com essa marca que só cria produto bonito, bom e o melhor de tudo barato. O produto mara deles que trouxe pra resenhar hoje foi o Pó Bronzeador Facial número 04. O meu está com um estraguinho, porque eu muito estabanada esbarrei a unha nele quando fui usar.


Sei que muita gente ainda tem um pé atrás com a marca pelo fato de ser baratinha e de origem chinesa, mas todos os produtos deles passam por inspeção da ANVISA, o que garante que não sejam prejudiciais a nossa saúde. Outra informação bem legal é que eles não testam em animais!


A embalagem é simples, porém bonita e muito bem acabada, parece ser bastante resistente. Ela tem peso total de 14 gramas (produto + embalagem),  pode parecer pouco, mas vem bastante produto e vai durar uma vida.


O pó tem o formato arredondado na superfície que é característica das maquiagens BAKED, que são aquelas que passam por um forno durante sua fabricação, ou seja, são assadas. Esse produtos assados ficam ainda mais intensos quando aplicados com pincel ou esponjinha umedecidos, seja na água termal, no fixador de maquiagem ou até na água normalzinha mesmo, mas é umedecido e não encharcado ok?


Apesar de ter o nome bronzeador na embalagem eu tenho usado como blush iluminador, já que além de ter um tom mais coral com brilhos dourados, fica lindo, da um ar de saúde e ainda tem todo o glamour do brilho dourado, como já disse na resenha do Iluminador Marmorizado da Natura eu amo brilho! Só tem de tomar um pouquinho de cuidado pra não ficar com aquela chinelada, caso sua pele seja mais branquinha, pois ele tem uma boa pigmentação. Essa cor 04 deve ficar linda em pele morena e negra como iluminador, acho que deve ficar ainda mais bonita do que em peles mais claras.


Olha essa cor que maravilhosa, gente tô encantada com esse produto.


 A durabilidade é boa e se usado com aplicador umedecido, como eu disse acima, ele dura ainda mais na pele. O cheiro dele é bem fraco, quase nem da pra sentir e não é aquele cheiro de talco que muita maquiagem mais baratinha costuma ter.

Além da cor 04 a Ruby Rose lançou as cores 01, 02 e 03. O 01 inclusive vem sendo comparado com o Soft and Gentle da MAC, por esse motivo já tá esgotado em muitas lojas, eu não consegui comprá-lo ainda, mas assim que conseguir trago resenha.
Eu paguei 17,00 aqui na minha cidade , porém já vi gente dizendo que pagou menos 10,00. Mesmo pagando 17,00 acho que super valeu a pena.


Espero que tenham gostado da resenha, se ficou alguma duvida ou se já usaram as outras cores me contem nos comentários!

Até o próximo post!
Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, fiquei super curiosa agora. Como o corretivo me surpreendeu demais, quero testar o iluminador também! Amei a resenha. Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, vale a pena testar o iluminador sim, ele é lindo! Eu ainda não experimentei o corretivo, não consegui encontrar para comprar, mas estou louquinha por um.

      Beijos

      Excluir
  2. Oieee, não conhecia esse, ameeeei, além de ser super em conta os produtos da Ruby Rose, vou colocar na minha listinha de makes para comprar rs beeeeijos!

    https://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, os produtos deles são muito bons mesmo, todos os que eu testei eu gostei!

      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, mas foi bom saber que tem fiscalização para produtos de fora, pq realmente com a qualidade dos produtos chineses a gente até fica receosa. Bela resenha. Bjs

    Tá rolando um sorteio lá no blog, se puder dá uma espiadinha e participe.


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, pois é alguns produtos chineses são inspecionados pela ANVISA sim, porém não são todos, então vale prestar atenção na embalagem pra ver se consta essas informações!
      Deixa o link do blog depois pra eu poder conferir.

      Beijos

      Excluir
  4. Confesso que não conhecia essa marca, mas se é testada e aprovada e tem preços bons não vejo problema e já quero usar também, amo dicas com preços tão bons assim!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é sempre legal ver que tem produtos bons com preço mais em conta né?

      Beijos

      Excluir
  5. Gente, que cor linda que fica na pele! Eu passei a gostar de blush iluminador depois que usei o da Natura e agora tô amando demais . Tô doida pra testar os produtos da Ruby Rose, todo mundo falando super bem e são tão baratinhos!

    Um beijo grande!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, linda mesmo né? Vale a pena testar sim, todos os produtos deles que eu testei até hoje são muito bons.

      Beijos

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo