menu imagem

05 janeiro 2017

Testei: Primer para olhos linha Make B. de O Boticário

O primer é aquele produtinho que faz milagre quando aquela sombra linda que você comprou não pigmenta de jeito nenhum, além de potencializar o efeito da sombra ele também tem a função de fixar, aumentando a duração da mesma na pálpebra. Hoje vou falar com vocês sobre o Primer para olhos da linha Make B. de O Boticário.


O que a marca promete: potencializar e prolongar o efeito e a cor da sombra, sendo ela cremosa ou em pó. E ainda informam que o produto tem textura leve à base de água, livre de óleo, confortável, fácil de aplicar e que é oftalmologicamente testado.


A embalagem é em bisnaga, com tampa de rosquear e bico dosador bem compridinho, ela é bem pequena, contém 8g de produto, porém ele rende bastante, já que funciona super bem aplicando uma pequena quantidade.


O primer em si tem textura cremosa, porém leve, cor branca e não apresenta cheiro nenhum (pelo menos eu não senti rs).


Como eu aplico: usando os dedos pego uma gotinha pequena e espalho na pálpebra bem de leve, espero secar um pouco e aplico a sombra com batidinhas leves, depois esfumo. Quando quero que a sombra pigmente muito não espero secar, já venho com a sombra assim que termino de aplicar o primer, porém assim fica bem mais difícil de esfumar.

Testei ele com as sombras 02 e 11 da paleta Matte de Amor da Jasmyne modelo A, tem resenha dela e do modelo B aqui no blog


Como vocês podem ver ele cumpre super bem a função de potencializar a cor da sombra, quanto a função de fixar a sombra nos olhos ele deixa um pouco a desejar em pálpebras mais oleosas, nesse tipo de pálpebra ele não segura a sombra durante um dia todo, mas umas 6 horas ele segura super bem. Vale lembrar que ele não fixa glitter, pigmentos sim, mas glitter infelizmente tem de ser com um primer mais forte que ele.




A embalagem dele foi modificada, essa embalagem que mostrei para vocês é a do meu primer e eu comprei ele já faz um tempinho, então ainda não adquiri o da embalagem nova, mas podem ficar tranquilas que a resenha vale pra ele, pois a fórmula não foi modificada, apenas a embalagem.

foto retirada do site O Boticário

Como já faz um tempo que comprei ele, preferi consultar o preço atualizado no site, por lá ele está saindo com preço promocional por 22,90 e o preço real segundo o site é 31,99.
Ele pode ser encontrado para comprar nas lojas O Boticário ou no próprio site da marca.

Espero que tenham gostado da resenha, estou em busca de mais primers baratinhos para indicar para vocês, se tiverem algum que querem saber sobre ele me deixa aqui nos comentários. Já testou esse? Me conte aqui me conta o que achou, vou adorar saber!

Beijos!

Me sigam nas redes sociais:
Instagram @feegoncallves
Página no face Mágica Feminina  






3 comentários:

  1. Oi,lindona! Primer é tudo de bom! Ainda não testei nenhum do Boticário,vou dar uma olhadinha pessoalmente!Desejo um Ano Novo Maravilhoso para você! Que O Senhor Jesus lhe Ilumine sempre! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... Parece ser um Bom Produto. Cadê você? Espero que esteja tudo bem ! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do primer!!! ^^
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo