menu imagem

10 janeiro 2012

Peça da vez: em busca do jeans perfeito!

O jeans peça quase que obrigatória no guarda-roupas de todos nós, passou um tempinho esquecido pelo mundo da moda, mas voltou como super tendência para esse verão. Camisas, shorts, míni-saias e calças skinnies, serão peças chave para se montar looks jeans com a cara do verão! Tá curiosa para saber em qual peça você deve apostar? Então vamos conferir o melhor modelo e a melhor lavagem para o seu corpinho!!

Short
-Se você tem quadril largo: short mais longo e com lavagem escura combinado com blusa em tom claro, ajuda a disfarçar o quadril voltando a atenção para a parti superior do corpo. Esse look fica super bem com sapatilha, mas se você quer incrementar um pouco mais e arriscar uma voltinha a noite finalize com um scarpin!
-Se você tem quadril estreito: modelos com lavagem clara e barra dobrada, criam mais volume e são ideais para esse tipo de corpo. Saltos, sapatilhas e tênis ficam perfeitos com esse modelo de short!
-Se você tem perna grossa: shorts mais larguinhos que não fiquem agarrados na coxa são o ideal para as moças de pernas grossas! Nós pés, prefira sapatos como scarpins e peep-toes, que deixam o peito do pé a mostra e assim criam um efeito de pernas mais longas!

Míni-saia
-Se você tem quadril estreito: use e abuse das saias com babados e rodadas, que dão mais volume a essa região, blusas justinhas completam super bem o look!
-Se você tem quadril largo: aposte em saia justa ou evasê (levemente mais larga no comprimento) com lavagem escura. Complete o look com uma T-shirt ou uma regata mais longa!
-Se você tem perna grossa: escolha uma saia mais lisa e evasê. Aplique aqui também a dica de sapatos que deixem aparente o peito do pé!

Camisa
-Se você tem quadril largo: escolha uma camisa mais longa e combine com saia ou vestido mais soltinhos, não se esqueça de marcar a cintura com um cinto!
-Se você tem pouco busto: usar a camisa jeans aberta fazendo sobreposição com uma blusa mais coladinha é uma ótima dica. Os colares grandes também podem ser usados nesse look para dar mais volume a essa região.
-Se você tem muito busto: prefira uma camisa mais acinturada e fechada, use os botões da parte superior abertos e dobre as mangas, assim você deixa mais pele a vista e chama atenção para outras partes do corpo. Saias e shorts de cintura alta completam super bem o look!

Calça Skinny
-Se você tem quadril largo: calças de lavagem escura e sem detalhes na altura do quadril, combinados com blusas e regatas longas criam um efeito de quadril mais estreito.
-Se você tem quadril estreito: lavagem destroyed e lavagem clara são a escolha perfeita pra você, elas criam a ilusão de quadril maior!


-Se você é alta e magra: se você tem corpo de Gisele querida, abuse de calças megajustinhas, com lavagem delavê (clara) ou azul, com T-shirts e regatas. Nós pés use sapatilha ou tênis!

Eu não vou deixar os shorts e as saias jeans descansarem dentro do armário e vocês qual serão as suas peças jeans escolhidas para o verão?
Espero que tenham gostado do post!


Até a próxima postagem!
xoxo

7 comentários:

  1. maravilho o post! adorei mesmo! :D PARABÉNS! :n :g

    ResponderExcluir
  2. A-d-o-r-e-i o post!
    Você como sempre arrasa, né.. hahaha!
    Passa lá nos meus esmaltes!!
    Beijocas,

    http://todososmeusesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Camila fico feliz que tenha gostado do post! Obg por visitar o blog e participar!

    Beijão :g

    ResponderExcluir
  4. Obg Loma! Vcs tb arrasam no "Meus esmalte", adooro!:q

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo jeans e shorts e CMG MSM hehe.. Amei o post e seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans é tudo de bom não é? Combina com tudo, tb amo! Obrigada, fico feliz por saber que gostou!

      Beijos

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo